Buscando oferecer a seus clientes uma extensa gama de materiais, em uma constante procura de produtos de qualidade e diversificados no mercado, a Itanhangá firma passa a oferecer os pisos e revestimentos Vítrica, uma das poucas fábricas brasileiras a produzir vidro artesanal no Brasil.

Com sede em São Paulo, a Vítrica apresenta um sofisticado sistema de revestimento de vidro, através das técnicas tradicionais de mestres vidreiros. O processo de fabricação é extremamente cuidadoso e, por isso, requer profissionais adequados e experientes. Os Pisos e Revestimentos Vítrica possui alto padrão de qualidade e, com a ajuda desses profissionais dedicados, confere durabilidade, resistência e fácil manutenção aos seus produtos.

Com a Linha Fusion e a Linha Fog, os pisos e revestimentos Vítrica chegam com tudo na Itanhangá Pisos e Revestimentos. Com mosaicos orgânicos, novos Geo, acabamento fosco, ou em cores vivas, as pastilhas e outros revestimentos de vidro são a especialidade dessa nossa novidade.

 

Linha Fog

Superfície com toque de seda e rara refletância de luz. A nova coleção traz tonalidades inusitadas graças à alta tecnologia utilizada na produção das peças.

Linha Fog by Pisos e Revestimentos Vítrica

Fonte: Vítrica – Linha Fog

Linha Fog para banheiros by Pisos e Revestimentos Vítrica

Fonte: Vítrica – Linha Fog

 

Linha Fusion

A sutileza das pequenas variações de tonalidade e tamanho são peculiares no processo artesanal de produção de mosaicos orgânicos da Vítrica. Os chamados Novos Geo possuem uma variação de até 60 cores e 07 combinações geométricas, permitindo assim inúmeras possibilidades de aplicação.

 

Linha Fusion by Pisos e Revestimentos Vítrica

Fonte: Vítrica – Linha Fusion

Linha Fusion para Área Externa by Pisos e Revestimentos Vítrica

Fonte: Vítrica – Linha Fusion

A Itanhangá Pisos e Revestimentos apresenta o toque perfeito para a criatividade daqueles que buscam algo mais na decoração. Os Pisos e Revestimentos Vítrica tem esse toque especial e, por isso, veio para ficar.

 

Comentários

comentários