O porcelanato Lanzi ganhou a atenção de designers e por isso existe no mercado uma ampla quantidade de porcelanatos com as estampas mais diversas, florais, grafismos, no estilo contemporâneo, rústico, retrô, clássico, em tamanhos, texturas e cores variadas, para uso em área externa ou interna. Ou seja, certamente há um porcelanato para a sua necessidade. E o melhor: porcelanatos bonitos e cheios de graça!

Porcelanatos Bonitos e Cheios de Graça

Foi-se o tempo em que o piso tinha papel secundário na decoração de interiores de uma casa ou empresa. A tecnologia na produção de porcelanatos tem avançado tanto que hoje garante ao revestimento maior resistência e durabilidade com a introdução de camadas protetoras.

Porcelanatos Bonitos e Cheios de Graça

Os Porcelanatos Bonitos da Lanzi

O Brasil é um dos maiores produtores mundiais de porcelanato. Já temos muita tradição nisso. E uma marca nacional que tem grande destaque é a Lanzi, uma das principais fabricantes de revestimentos cerâmicos do país, reconhecida aqui e no exterior por seus produtos sofisticados e de alta qualidade.

A Lanzi acompanhou a evolução do mercado e hoje seus revestimentos deixaram de ser acessórios para assumirem papel de protagonistas na decoração de projetos de design de interiores.

Porcelanatos Bonitos e Cheios de Graça

Inspirada nas tendências de decoração, tanto nacionais quanto internacionais, a Lanzi trouxe novidades de revestimentos esse ano para a sua linha premium, para serem usados como revestimento de ambientes diversos. Dentre os lançamentos destacam-se:

  • A Linha Estoril é uma releitura da época e das artes do início do século XIX. As estampas e grafismos desse porcelanato são uma referência ao romantismo que marcou o período. Disponível no tamanho 30x60cm, e nas cores azul, preto e bege.
  • A Linha Vintage é uma linha charmosa com ar totalmente retrô. É uma homenagem ao passado e à história pessoal, um convite para os moradores recriarem a decoração da casa de forma totalmente pessoal. Esse porcelanato também está disponível no tamanho 30x60cm, com variações de desenhos a cada quatro peças.
  • Já a Linha Brasília é uma referência clara à capital brasileira, sendo um revestimento ideal para ambientes minimalistas. É uma interpretação da arquitetura e da arte, do geometrismo livre dos anos 60. No mesmo formato que os demais, 30x60cm, esse porcelanato pode ser encontrado nas cores azul, ocre e grafite.

Certamente essas opções de revestimentos vão deixar a decoração da sua casa muito mais exclusiva, bonita e elegante. Você pode encontrar os produtos da Lanzi na Itanhangá.

Comentários

comentários