Bricolagem é um termo de origem francesa, cujo significado se refere à execução de pequenos trabalhos domésticos, que não requerem mão de obra especializada. O processo de bricolagem passou a ser associado com o conceito americano de “faça você mesmo” a partir de 1950.

A Itanhangá Revestimentos firma parceria com essa empresa, que oferece produtos de fácil uso como revestimentos, com destaque para as linhas Havana, Séni Beton, Séni Pierres, Cimento Queimado Mr. Cryl e Stucco Veneziano.

Como aplicar o Revestimento Bricolagem

Linha Havana: revestimento a base de Limestone para paredes internas ou externas, de aspecto mineral, permeável, opaco com efeitos decorativos.

Linha Havana do Revestimento Bricolagem

Fonte: Bricolagem Brasil

Linha Séni Beton: revestimento com aspecto granitado para ser aplicado em pisos internos ou externos disfarçando pequenas imperfeições do substrato e possuem uma alta resistência.

Linha Seni Beton | Revestimento Bricolagem

Fonte: Bricolagem Brasil

Linha Séni Pierres: destinado à realização de aspecto de pedra natural ou tijolos aparentes em pisos e paredes internas ou externas sem possuir limites de formas ou cores.

Linha Seni Pierres | Revestimento Bricolagem

Fonte: Bricolagem Brasil

Cimento Queimado Mr. Cryl: revestimento de cimento queimado a base de cimento portland, com aspecto pastoso sem a necessidade de juntas de dilatação e trazendo as características nuances de cor do tradicional cimento queimado. Possui excelente qualidade sem as indesejáveis trincas para ambientes de tráfego médio a alto, ou em paredes, tetos, nichos e bancadas.

Linha Cimento Queimado Mr. Cryl | Revestimento Bricolagem

Fonte: Bricolagem Brasil

Stucco Veneziano: liso à base de Limestone, para paredes interiores e áreas secas de finalização brilhante (dependendo do acabamento). Decoração nobre com desenhos marmorizados e nuances sutis de contraste, inspirado nas técnicas utilizadas pelos decoradores venezianos da Roma Antiga.

Stucco Veneziano | Revestimento Bricolagem

Fonte: Bricolagem Brasil

Comentários

comentários